[Parceria] Autora Daniele Oliveira

Pensamentos Valem Ouro, Blog Literário, autores parceiros,

Hoje vim apresentar a vocês a autora Daniele Oliveira, nova parceira aqui do blog Pensamentos Valem Ouro. Vamos nessa? 

Quem é Daniele Oliveira??

A Daniele é essa moça bonita da foto, vejam:

Noite Sombria, Daniele Oliveira, Pensamentos Valem Ouro, BLog Literário, Daniele Oliveira, autores parceiros, autores nacionais, eu leio nacional

Biografia - Daniele Oliveira, paulistana fascinada pelo universo literário desde pequena. Sua paixão por livros tornou-a uma leitora voraz e escrever histórias, partilhando seus mundos imaginários, foi apenas consequência dessa paixão. Noite Sombria é seu livro de estreia. Daniele também possui novos projetos literários, como a publicação do conto Sangue e Cinzas na Antologia Demontale. Ambos pela editora Arwen.

Nossa parceria com a autora se inicia com a leitura do livro Noite Sombria, traremos em breve nossas primeiras impressões sobre a obra e depois a resenha completa do livro. Quem ficou responsável por esta leitura foi nossa colaboradora Marcelle. Fica de olho aqui pra não perder a novidade. 

Mas enquanto estamos preparando as leituras, deixo vocês com a capa e a sinopse do livro e alguns links de onde poderão encontrar a autora e seus trabalhos:

NOITE SOMBRIA

Noite Sombria, Daniele Oliveira, Pensamentos Valem Ouro, BLog Literário, autores parceiros, autores nacionais, eu leio nacional, Daniele Oliveira 

 
 Sinopse: Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.
Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos.
Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser. 


 Encontre a autora
 Whatpad - DaniOliveira85 

Noite Sombria, Daniele Oliveira, Pensamentos Valem Ouro, BLog Literário, autores parceiros, autores nacionais, eu leio nacional, Daniele Oliveira

Por enquanto é isso minha gente! 
Digam lá, vocês já conheciam a Daniele e o livro? 

Até breve!

Postar um comentário

0 Comentários