Pensando em livros - Desafio Fotográfico Literário


Olá pessoas!

Este ano estamos preparando alguns projetos bem legais e interativos para o blog e vocês estão super convidados a participar. Vamos passear um pouquinho pelas artes e para começar nada mais interessante do que a fotografia certo? 

Sei que muitos de vocês, assim como eu, têm uma conta no Instagram. E por lá a palavra de ordem é fotografar, estou certa? 

Pois então, pensando nisso trouxe para compartilhar com vocês o projeto "Pensando em Livros". Um projeto onde o desafio será postar durante 15 dias seguidos uma foto relacionada ao tema sugerido.  Como assim Vanessa? 

Simples olhem a foto abaixo:


São 15 dias de desafio e 15 temas para você postar. Veja como:

A partir do primeiro dia do desafio (12/01) vamos postar no Instagram ou no Facebook a foto relacionada ao tema da vez. Por exemplo, no dia 12 postamos o primeiro tema que será Livros e férias, no dia 13 o segundo tema - Autor/a Nacional e por aí vai...

Atenção!! Em todas as fotos do desafio os participantes deverão colocar a #DfPensandoEmLivros para que os outros participantes possam ver e interagir em sua postagem.

O Desafio encerra no dia 26/01 e no dia 28/01 vou postar aqui no blog as 8 fotos mais curtidas durante todo o desafio. 💙

E aí? Vamos participar!? 
Valide sua apresentação comentando aqui neste post
ou nos posts oficiais do Facebook e do Instagram

Qualquer dúvida só entrar em contato que logo respondemos!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oie! Tudo bem? Amo esses projetos saem uma foto mais linda do que a outra, pena que sempre esqueço de faze-las! kk Vou acompanhar com certeza suas fotos!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu vou participar, Nessa *--*
    amo desafios fotográficos,esse teu ficou muito legal...
    vou até postar a imagem do desafio pelo insta...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Vou tentar participar, não garanto pois ando tão enrolada nos últimos dias e pega fds que são os dias que trabalho e não mexo em praticamente nada relacionado ao blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreeeeei esse desafio. Estou meio atrasadinha agora, mas se eu correr atrás do prejuízo eu ainda alcanço e consigo participar né? Começarei já! ♥
    Beijos,

    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3