Renovação de Parceria com autores


Coisa boa falar de novidades né minha gente! Pois então, o ano de 2016 foi muito bacana e produtivo para o blog Pensamentos. Muuuitas mudanças ocorreram por aqui e junto com elas o desafio de buscar sempre o melhor, 

Desafios geram, ações e ações geram resultados e por isso hoje estamos aqui para mostrar apresentar a vocês algumas renovações de parcerias que teremos em 2017. Novos desafios vêm por aí. Simbora esquentar as turbinas!? 




AMANDA BONATTI

Passe o mouse sobre a imagem para ler sobre a autora
 
Gente a Amanda é uma fofa. Ela é autora dos livros "SOS Mãe de primeira viagem", "Lágrimas de Outono" "Ah! MAr Itajai". As duas primeiras, são obras lindíssimas e já têm resenhas prontinhas que serão publicadas na próxima semana aqui no blog. (fiquem ligados)



Ficamos muito felizes com as conquistas da autora no ano de 2016. Entre elas destacamos a seleção dupla das obras da autora no Prêmio Brasil entre Palavras, realizado pelo pessoal do CuraLeitura. (Vejam). E já estamos ansiosíssimos pelas novidades neste ano que se inicia! E temos certeza que virão muitas coisas boas por aí! Né Amanda? 

Enquanto isso você pode ficar por dentro das novidades da autora acessando os links abaixo



 ❤❤❤


 NUCCIA DE CICCO

Passe o mouse sobre a imagem para ler sobre a autora

 A Nuccia é a blogueira mais incrível que já conheci na vida, e não é novidade para ninguém que seu livro Pétalas da minha surdez é um dos favoritos da minha estante. srsr Então, renovar com a Nu pra mim é um presente muito especial.

Além Nuccia  do livro mencionado anteriormente Nuccia tem participação em diversas antologias e conta também com vários contos publicados na Amazon. Loguinho teremos resenhas deles por aqui. Nuccia também foi selecionada no Prêmio Brasil entre Palavras e atualmente está organizando a Antologia Fantásticos que será lançada ainda este ano pela Editora Illuminare.



Que tal acompanhas as novidades da autora pelas redes Sociais?


Por hoje é isso minha gente, loguinho teremos mais novidades de nossos autores parceiros e também sobre a renovação/parcerias com as editoras. Sempre as terças. Fique de olho, fique por dentro. 

Boas leituras!

Postar um comentário

0 Comentários