Momento Pipoca: Tirando o atraso

E aí Pensadores! Tudo bem com vocês?
Sei que estamos sumidos aqui no Pensamentos Valem Ouro, mas para tudo tem uma explicação, que vocês podem conferir o motivo nesta postagem. Hoje iremos indicar mais um filme e espero que gostem! Vamos lá?



Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.
Uma comédia que deixa qualquer um rindo até cair no chão. Quem aqui assistiu American Pie? Caso você ainda não teve a oportunidade de conferir esse filme citado, estejam cientes que neste filme há cenas parecidas com o mesmo, mas não se preocupem por que tem as suas características destacadas.


Esse filme poderá ser encontrado na Netflix e aconselho a nunca assistirem com uma criança do lado por que como dito ele tem cenas parecidas com o American Pie, mas caso assistam com um menor de idade "não vai dizer depois que não avisei".


Essa obra nos passa a mensagem que devemos aproveitar muito nossas vidas sem nos importarmos com nossa idade por que nunca saberemos o que será o dia de amanhã e ainda por cima devemos pensar se estamos fazendo a escolha certa, pois um passo em falso pode destruir todos os nossos objetivos.

Na minha opinião: Os personagens foram distribuídos perfeitamente e sinceramente não imagino esse filme com outros atores... Enfim, é um filme muito bom e eu não sei mais o que devo falar dele, por isso não deixem de assistir.

No mais é isso! Espero que tenham gostado dessa dica, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no PVO não deixem de seguir o mesmo e as redes sociais, além de acompanhar cada um de nós nos seus devidos meios de comunicação.

Então é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchau

Postar um comentário

0 Comentários