Resenha: Caminhos de Afrodite - Em busca do Prazer - Camila Moreira

Título: Caminhos de Afrodite – Em busca do Prazer
Autora: Camila Moreira 
Editora: Foz
Páginas: 188
ISBN: 9788566023299
Skoob


Sinopse: Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas. O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.


Este livro para mim foi uma grata surpresa, pois como muitos de vocês eu sou uma pessoa completamente apaixonada pela Literatura Nacional e quando eu vi que o livro se tratava da autoria da Camila Moreira não tive dúvidas em devorá-lo. Eu o li pelo Kindle e descobri que o físico tem algumas surpresas então obviamente preciso dele em minha estante U.R.G.E.N.T.E.M.E.N.T.E  (rsrsrs). 

Enquanto eu o lia me peguei várias vezes pensando em como algo tão comum nos dias de hoje como uma sala de bate papo pudesse nos trazer algo tão criativo. Não que falte criatividade a uma mente tão brilhante como a da Camila né (rsrsrs). Mas encontrar inspiração em uma sala de bate papo pra mim foi algo muito divertido e nos trará um diferencial de história inusitado.

Em Caminhos de Afrodite você irá se deparar com uma história fascinante, mas também algo único como o respeito pela decisão do próximo. Essa pelo menos foi a minha visão apesar de serem personagens diferentes tanto Atena quanto Afrodite se respeitam e isso foi um forte diferencial para o sucesso. Se eu tivesse a oportunidade, e os personagens fossem reais com certeza, gostaria de conhecer Afrodite pois com todas as suas convicções teria algo a nos revelar.

Vanessa Sartore é uma escritora que está com o prazo apertado para entregar sua obra à Editora e encontra-se sem criatividade alguma e com o desafio de sua obra ser diferente do que vem sendo publicado atualmente.

E agora, o que acontecerá com esse bloqueio criativo da autora?


Em uma noite Vanessa está diante do computador e tenta de alguma forma buscar inspiração para escrever sua história e sem encontrar nada decide entrar em uma sala de bate papo e como muitos de nós jogar conversa fora.  Seu codinome será Atena e por coincidência, ou não, o destino  lhe colocará tela a tela com Afrodite. 

Este encontro irá revelar muitas aventuras e aprendizados pois de um lado teremos Vanessa (Atena), uma escritora talentosa, esposa amada e mãe dedicada. Uma mulher muito feliz em seu casamento pois seus desejos continuam os mesmos ou até maiores de quando se casou. No seu esposo encontra conselhos e o apoio que precisa para se dedicar e desenvolver seu trabalho. 

Já do outro lado encontraremos Afrodite (nome verdadeiro não revelado) prefere manter sua identidade assim, uma jovem com espírito livre, que não tem vergonha de saciar seus desejos e vontades, acredita que por ter seus desejos tão incontroláveis não será capaz de ficar somente com uma única pessoa para saciar sua sede de prazer. 

Afrodite se esconde atrás de suas aventuras acreditando ter tudo o que precisa para se sentir saciada dos desejos carnais. Suas aventuras serão quentes, muitas vezes corajosas e divertidas, mas sempre muito intensas devido a sua entrega em cada uma delas

Ela não discute suas convicções apenas revela seus segredos de uma forma clara nos dando a entender que ela é exatamente como muitas de nós, uma mulher que também tem seus desejos e vontades de uma vida feliz a dois mesmo que não admita.

Não pense que aqui você encontrara uma história romântica como em todos os livros que conhecemos. Ah não, aqui você vai encontrar muitas coisas e quer saber mais? O final vai te surpreender e deixará você com vontade de descobrir o que virá além do prazer. 

-----

Obs.: Gosta de comprar com desconto? Então que tal acessar o Cupom de Desconto? Basta acessar o site Cupom Válido e escolher a loja que quer comprar!! Corre lá


Beijo! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!
    Ainda não conhecia este livro, amei a resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3