Café Poético - Dhebora Hevelin

Olá Pensadores! Tudo bem? Temos poesia a vista! Chega mais! 

Café Poético, Pensamentos Valem ouro, Divulgação de poetas, Autores convidados, Blog literário,

Nossa convidada de hoje é a Dhebora Hevelin, uma PoetAmiga que conheci nos grupos de poesia da vida! Gente, tenho paixão pelos poemas da Dhébora! Ela tem uma escrita muito sensível que nos envolve de uma forma muito mágica!  

Vamos conferir um pouco do trabalho dela!? 

Pensamentos Valem Ouro, Café Poético, Literatura, Poesia, poemas,

Pensamentos Valem Ouro, Café Poético, Literatura, Poesia, poemas,



Sobre a Autora:

DHEBORA HEVELIN - Nascida em 1990, na cidade do Rio de Janeiro, Dhebora Hevelin sempre foi apaixonada pelo mundo literário. Foi alfabetizada aos cinco anos de idade, época em que já escrevia historinhas e dizia que queria ser escritora. Teve textos publicados em antologias promovidas pela Biblioteca Nacional e Folha Dirigida, por meio de concursos de redação. São as seguintes obras: “Invenções e conquistas da humanidade” (em 2004); “A busca de novos horizontes” (em 2004); “Amor, o transformador do homem” (em 2005); “A arte de escrever” (em 2005); “Diversidade, pluralidade... Somos todos diferentes!” (em 2006); “Educação, vida, mundo e pessoas” (em 2007). Foi coautora de uma peça de teatro, fruto de uma Mostra Estudantil de Teatro realizada pelo colégio Santa Mônica Centro Educacional. “Se ainda há coração, há esperança” é baseada na história mitológica da caixa de Pandora e foi apresentada nos anos de 2002 e 2003 no Teatro Arthur Azevedo e na Lona Cultural, ambos localizados no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro. Em 2011, foi premiada no Projeto Literário “Nas asas da leitura” realizado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá – SP. Em 2013, publicou o primeiro livro, intitulado “Vício Sem Fim”, pela plataforma “Clube de Autores”. O mesmo reúne diversos textos, dentre crônicas e poesias, que foram escritas ao longo da adolescência. Em 2017 publicou oficialmente pela Editora Garcia o seu segundo livro, Cem Nós Entre Nós, com lançamento realizado na Livraria Leitura do ParkShopping Campo Grande - RJ. A obra traz a reunião de 100 sonetos com temas aleatórios inerentes ao nosso dia a dia e à nossa vida, de modo geral. Em Outubro de 2017 teve um poema publicado na antologia "Nuvens" da  Editora Andross. Seujetivo é poder levar às pessoas mensagens sempre positivas, proporcionando entretenimento em forma de palavras.

Sua Obra

Cem nós entre nós - Dhebora Hevelin, Pensamentos Valem Ouro, Café Poético, Literatura, Poesia, poemas,


Contato:
www.dheborahevelin.com


Espero que tenham gostado! Vamos ficando por aqui! Até a próxima com um novo poeta, uma nova poema e um Café poético recheado de poesia! 

Postar um comentário

0 Comentários