Minhas leituras X Meu Mundo Azul

Olá pessoal!

Ando sumida não é mesmo!? Mas é por um bom motivo. Afinal ser mamãe e blogueira requer um pouquinho de treinamento. Um tempinho de adaptação sempre faz bem. Não abandonei o Pensamentos, mas tive que deixá-lo em off por algum tempo. 

₢ Vanessa Vieira


Bem, se ser mãe e blogueira já é difícil, imagina ser mãe, blogueira e leitora. Sim, É possível, mas quando os babys estão pequenos temos que rebolar um pouquinho. 

Por isso mesmo, que minha pilha de livros estagnou, não aumenta, porque preciso comprar fraldas, mas também não diminui porque tenho que trocar fraldas. hehehe 

Parece piada né!? Mas é a pura verdade. Minhas leituras atuais estão girando em torno dos livros de banho, livros de Pano e livros infantis. Loguinho vamos conversar mais sobre eles! Vocês já sabem que tenho uma queda pela Literatura Infantil né!? Se eu já gostava, imaginem agora! 

Estou até pensando em aproveitar estas novidades na minha vida para trazer um pouco para nossa conVersa informações sobre o universo literário infantil! Me aguardem!

Mas, enquanto essas novidades não vem, tenho algumas outras coisas bem legais para compartilhar com vocês. Fiquem ligados porque vem parceria nova por aí!!! Nossa caixinha está repleta de novidades! 

Beijinho
Até breve!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os pensamentos colocados no papel, não são pensamentos escondidos, são pensamentos vividos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3