Momento Pipoca: Supernatural (Série)

E aí meus pensadores queridos! Tudo bem com vocês? Olhem só quem apareceu de novo aqui.
Sim eu mesmo o Marcio... Depois que a Vanessa anunciou o retorno do Pensamentos Valem Ouro fiquei pensando o que poderia indicar para vocês, mas nunca me veio em mente o que poderia indicar "ela não pediu, fui eu quem quis vir aqui conversar com vocês".
Levou tempo e enfim resolvi indicar um seriado que estou amando acompanhar. Sempre que me lembro olho o Supernatural e espero que gostem. Vamos lá?


Supernatural (Sobrenatural no Brasil e em Portugal) é uma série de televisão norte-americana de fantasia sombria e urbana criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. [Leia mais]

Até o presente momento em que estou escrevendo essa postagem, assisti uma temporada inteira - sim são divididos em temporadas - atualmente possuem, se não me engano, doze (12) temporadas e nelas vemos os irmãos Winchester percorrendo o mundo para destruir tudo que interfira no plano que conhecemos como terra. De início percebemos que ambos querem descobrir quem foi que levou a mãe deles e após descobrem que a missão deles vai além dessa descoberta.

Esse é um seriado que recomendo para todos aqueles que não têm medo de suspense e coisas que deixam qualquer um se assegurando para não ir ao banheiro "posso falar assim?". Quando assisti pela primeira vez me encantei com o enredo e não desgrudei até terminar a primeira temporada - vou confessar: levei um século, mas terminei -  e quando terminei fiquei abismado com o conteúdo que tem essa série.

Eu não sou muito de coisas de terror, mas isso fez com que EU mudasse o modo de ver o gênero e, por isso, vim recomendar para vocês. Então fica a recomendação para todos que querem um seriado novo e não deixem de me recomendar algum aí nos comentários "a proposito: Esse seriado se encontra no Netflix".



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa indicação, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convidamos a seguir e acompanhar as redes sociais do mesmo.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.
Tchaau

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Assisti até a quinta, depois começou a mudar demais, agora saiu até episódio com o Scooby-Doo

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3