Ano novo com Pensamentos Musicais!

Olá, queridos, tudo bem? 

Pensamentos musicais, Musica, literatura, poesia, Vanessa Vieira
 

Eu estava aqui pensando em uma forma criativa de desejar feliz Ano novo para vocês. Nada de obrigações,  eu só queria muito que fosse algo reflexivo e, ao mesmo, tempo acolhedor... Então lembrei de um vídeo que fiz em Setembro deste ano e que, como outros tantos, estava guardado aqui na  minha caixinha de habilidades escondidas...

Relutei um pouquinho antes de postar aqui, mas como é tempo de recomeçar decidi compartilhar com vocês essas minhas experiências musicais. A que segue, em específico, fica como um pano de fundo para uma possível reflexão sobre a vida, as possibilidades de traçar novos caminhos e a importância caminhar com fé e esperança.

 

Iam Meditatio  (Reflexão) - 

Vanessa Vieira



 Conheça o Canal Poemas que Aquecem

Sim! O vídeo é todo improvisado, essa é a brincadeira tocar sem destino. Por isso,  ele foi pensado e executado em simultâneo.  Há alguns deslizes na execução, mas espero que tenham gostado do resultado. Me contem depois nos comentários as impressões que tiveram e se gostariam de ver outros como este (sem errinhos) por aqui em 2020. 

Vou ficando por aqui e aproveito para desejar a todos vocês um ano de muita paz, saúde e benção. Que em 2021 possamos encontrar novos caminhos e que os dias sejam mais leves.


Um abraço e até 2021!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Querida Vanessa
    Que prazer ouvi-la tocando com tanta habilidade e elegância
    Ficou sensacional. Parabéns querida
    Vamos agradecer o ano que está chegando ao fim e esperar o próximo com paz em nossos corações e braços abertos para as novas oportunidades e conquistas com muita saúde! Feliz Ano Novo!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3