Eterna Lembrança

 Olá, gente querida! 

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma coisa incrível que recebi por estes dias e também para fazer um agradecimento público à algumas pessoas que se tornaram especiais!

Plaquinha de agradecimento, Vanessa Vieira, Blog Pensamentos Valem Ouro, Literatura, Poesia, crianças, leitura, poemas, Literatura Infantil
 
Lembram que há algum tempo compartilhei com vocês o e-Book Mergulhando no mundo da Poesia? Ele foi resultado do trabalho que realizei com a minha querida amiga Vera Barradas que é Professora de Biblioteca lá no Instituto Estadual de Educação de Juiz de Fora. Fizemos um trabalho de leitura e escrita poética com os alunos do 5º ano. Foi incrível demais! 

Leia sobre o projeto aqui

Eu e a Vera, conduzimos o projeto. Mas junto estavam: a especialista da Educação Carla Rosa Pavão;  a vice-diretora, Virgínia Correa Netto e o diretor-geral, Leonardo Ferreira.  Ficamos todos radiantes com o resultado do Projeto e estes queridos me fizeram uma grata surpresa. 

Como agradecimento por participar do trabalho, me enviaram esta linda placa onde está gravado uma mensagem de agradecimento e um poema que a aluna Adriana fez e ofereceu a mim.  Vejam:

Projeto Merulhando no mundo da poesia, Agradecimento, presente, plaquinha de agradecimento 
Confesso que estou meio sem palavras! Eu esperava algo especial, mas esta 'plaquinha' é tão linda e tem um significado tão grande que eu não seria capaz de descrever aqui. O que consigo dizer agora é que estou feliz, honrada e realizada por poder ter trabalhando com pessoas tão incríveis que apoiam a leitura e ajudam a levar a magia das palavras de forma encantada para os pequenos. Foi uma experiência única!

Bem, vou me despedindo aqui. Mas antes, registro mais uma vez meu agradecimento a todos pelo carinho. Participar dessa aventura literária tornou este 2020 um pouquinho menos doloroso! Gratidão! 
 
Aguardando ansiosamente o dia em que poderei conhecê-los pessoalmente! 

E você, já conhece o e-Book 
Mergulhando no mundo da Poesia?
Vou deixar o link novamente aqui 👇👇


Neste link você encontrará os dois volumes do e-Book. 
Fique á vontade para ler e compartilhar! 

Até loguinho!

Postar um comentário

0 Comentários