Por dias Melhores - IV Antologia Poética Flores Literárias

Hoje estou aqui para apresentar o Ebook Por dias  Melhores -IV Antologia Poética organizada pelo Coletivo Flores Literárias. Tive o prazer de falar sobre o Flores outras vezes aqui no blog e hoje não será diferente! 

 

Flores Literárias é um grupo Cultural criado pelas lindas Jaqueline Brum e Andréa Rezende, mulheres lindas que movimentam a cultura da Região dos Lagos, RJ. 

Há alguns anos entre os meses de Julho e Agosto o grupo promove na cidade de Cabo Frio a Festa Literária Cabo-friense (FLIC) e, na ocasião, lançam uma antologia temática reunindo poemas dos integrantes do coletivo e amigos que queiram chegar.   

Este ano, por conta da pandemia, o evento presencial não pôde acontecer. Mas foram promovidos encontros virtuais que você pode conferir lá na página do Flores Literárias no Facebook

Painel - Literatura e Sociedade

Programação Infanto-juvenil

Além destes dois eventos maravilhosos tivemos no dia 28 de Novembro o lançamento da Antologia Por dias Melhores. Obra que eu tive o prazer de participar e editar.

grupo cultural Flores Literárias, Pensamentos Valem ouro, Arte na região dos lagos, Escritores da região dos Lagos, Cabo Frio, Búzios, Pensamentos Valem Ouro, Literatura, Mulheres literárias

Estou emocionada com o resultado deste trabalho. Os poemas estão belíssimos e tem estilos diversos, para públicos diversos, todos com um mesmo propósito, aquecer nossos corações nestes tempos confusos e nos fazer respirar.

Além da novidade do formato em eBook, este ano o grupo optou por deixar a obra de forma gratuita na Internet. Iniciativa que além de possibilitar o acesso imediato de outras pessoas, nos permite compartilhar com os amigos estas belas palavras de afeto, luta e esperança.

Agora que vocês já conhecem a lindeza que é o Coletivo Flores Literárias, convido-lhes a conhecer também o eBook Por dias melhores. Leiam, e compartilhem com os amigos, vizinhos, alunos e quem mais chegar!


Então, por hoje é isso gente! Espero que gostem da leitura.


Até breve! 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns pelo evento e participação! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Grata pela visita! 🥰🌷

      Excluir
  2. parabens desejo felizes festas bjs saude

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3