Antologia Poetizando Entre Amigos - Lançamento

Olá, pensadores! Como estão passando? 

Hoje estou passando por aqui para compartilhar com vocês mais uma das alegrias que o fazer literatura trouxe para a minha vida. Vamos lá tomar um café? 

poemas, poetas contemporâneos, escrita Criativa, Desafio de escrita, literatura, blog pensamentos Valem  Ouro, Vanessa Vieira, Leitura

Há algum tempo compartilhei com vocês a Revista Poetizando Entre Amigos, um projeto de escrita criativa lindo que eu estava participando. Lembram? Foi neste post aqui.  
 
Pois bem, depois de algum tempo de projeto e entusiasmados com o sucesso que a Revista, resolvemos reunir poemas escritos para alguns desafios e lançá-los no formato E-book. 
 
Confesso a vocês que foi um processo muito especial para mim, pois tive a oportunidade de reunir todos os arquivos e fazer a edição da obra. Que responsabilidade, dar ainda mais sentido aos versos de meus PoetAmigos! 
 
Resumido... Estou radiante de alegria com o resultado de mais um trabalho que abriu espaço para o verso, permitindo-nos exercitar aquilo que mais gostamos de fazer nesta vida: escrever...
 
O E-book ficou pronto e no dia 04/09/2021 fizemos um pequeno Sarau Virtual, para compartilhar com nossos amigos, colegas e familiares o resultado deste grande desafio. 
 
Estou tão feliz que não poderia deixar de trazê-lo aqui para compartilhar com vocês. Afinal, muitos aqui são poetas, amantes da arte de escrever. 

   

Evento já compartilhado, deixo agora com vocês o link para baixarem o vosso exemplar do E-book que estará sempre gratuito para partilharem com quem mais desejar. Fiquem à vontade! 

poemas, poetas contemporâneos, escrita Criativa, Desafio de escrita, literatura, blog pensamentos Valem  Ouro, Vanessa Vieira, Leitura

 Bem gente linda! Por hoje vou ficando por aqui. Agradecida pela leitura de vocês!

Um grande abraço!

Ah! Não deixem de me dizer o que acharam da Antologia hein! 
A vossa opinião é importante! 

Até breve!
 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que legal ver um sonho assim realizado e entre amigos espalhar poesias! Sucesso! beijos, chica

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3