Maratona Literária - O fim das contas


Olá pessoal!

Hoje vim contar a vocês como foi a minha participação na Maratona Literária. Fazer um pequeno balanço desta semana sensacional. Depois com calma farei a minha resenha avessa dos livros.  

Então, vamos à semana. Primeiramente lembrando quais eram as minhas metas: 




 >> Primeiro  e segundo dias  <<




 O primeiro dia foi bastante complicado. Comecei a leitura bem tarde, mas consegui compensar no segundo dia que foi bem mais leve e produtivo. Cumpri a primeira meta!!! A culpa das estrelas, de John Green, lido em dois dias. Não chorei, mas me emocionei bastante com a história de gus e Hazel. 

Classificação do livro






>> Terceiro e quarto dias <<



No terceiro dia, comecei bem, consegui adiantar a leitura do segundo livro O teorema de Katherine, também do John Green.  Rolei de rir! Mas no segundo dia novos imprevistos me fizeram atrasar. Tive que terminar o livro no quinto dia o que me atrasou novamente. 

Classificação do livro






>> Quinto e Sexto dias <<





No Quinto dia terminei o segundo livro e fui diretinho para o terceiro. A menina que não sabia ler John Hardig. Um dia meio tumultuado para leitura, mas que ficou pior por conta da densidade do livro. Até agora estou intrigada com o final. Fiquei dois dias e meio nele. Terminei no sétimo dia.

Classificação do livro






>> Sétimo dia >>





Terminei a menina que não sabia ler e com uma enorme ressaga ingressei na aventura incrível de Clarrisse Lispector em A hora da estrela. a leitura foi boa, engraçada e instrutiva, mas não consegui terminar antes da meia noite (risos). tudo bem, Ossos do oficio!!!
Classificação do livro






Sendo assim, considero três (3) fatos:



Primeiro: Em relação a meta geral de leitura cumpri 95% do que me propus, já que à meia noite do dia 19/01 eu estava na metade do ultimo livro. 

Segundo: Embora tenha ido bem, não consegui cumprir todas as metas propostas. Ficando completamente instigada a continuar propondo minhas próprias maratonas durante o resto do ano e com grande ansiedade de que a próxima chegue bem rapidinho!

Terceiro: 855 páginas lidas

(=

No fim das contras, isso daria um belo livro!
Quem sabe?

Vanessa Vieira


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Menina, você arrasou! \o/
    Conseguiu caminhar bastante, dentro de sua meta, e leu bastante também! *-*
    Parabéns!

    Beijos!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Obrigada Mireliinha!!!
      Obrigada pela visita!

      Vote sempre!

      (=

      Excluir
  2. Ufa!!!
    Que coragem, as vezes leio alguns livros em apenas 3 horas, mais depois de ler, fico com uma ressaca pós livro e não consigo ler mais nada por pelo menos uma semana, vou tentar fazer algo parecido, mais não acho que consiga rsrss, isso que é foco.

    Amei seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3