Tem música na minha lente - Raridade

Bem, o projeto na minha lente deste mês, reuniu minhas duas paixões, a fotografia e a música. O desafio era registrar com fotografia musica/s que nos inspiram. Eu resolvi escolher uma musica que pra mim tem sido muito especial nos últimos tempos. 

E o mais interessante é que tenho feito algumas caminhadas na praia por conta da minha saúde que não anda lá essas coisas, então registrei muitos momentos que para mim foram especiais e especial para mim é sinônimo de Raridade. 


Não por coincidência o nome da música que escolhi também é Raridade, uma canção linda gravada pelo Anderson Freire. vou deixar aqui o link da música no final do post. 

Vamos às imagens:












É isso gente! 
Lente Criativa deste mês

Abaixo o link da música para quem ainda não a conhece. 









Veja quem  mais participa do projeto:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ai meu Senhor, que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! Choro toda vez que ouço essa música, as fotos ficaram show de bola!! Parabéns ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei suas fotos! A praia é um cenário liiindo pra fotografar, seus clicks ficaram maravilhosos. Parabéns ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3