Caixa de Correio #1


Olá! Hoje vou compartilhar com vocês alguns livros que chegaram aqui em casa no mês de Abril e agora no início do mês de Maio. Pensei em fazer isso mensalmente. Mas já sei que eu não vou conseguir, ( tentei outras vezes e não foi) então, vamos assim mesmo!  O ideal, seria gravar um vídeo, mas a pessoa aqui ainda está tímida... Prometo que assim que eu tomar coragem farei isso! 

Vou considerar esta como sendo a primeira Edição do Caixa de correio aqui do blog porque a primeira ficou tão estranha que eu nem consegui postar. Então "simbora" ver as novidades"!



Abril foi o mês de sorte, páscoa e parceria e Maio está sendo um mês de vitórias! Então que venham muitas obras lindas:





Um mais um comprei na livraria de uma cidade vizinha à minha, fiquei muito interessada no livro depois que vi a indicação dele lá no blog da Por uma boa Leitura da Kel. Os adoráveis, ganhei de presente do meu namorado. Foi um dos meus presentes de páscoa! Amei!!


Mário Quintana Pocket ganhei em um sorteio que participei lá no Instagram. Junto com ele vieram vários mimos lindos do Ig @trechos_literários. Imaginação e Linguagem no Desenho da Criança foi um livro que encontrei, por acaso, aqui na livraria da minha cidade. Comprei porque tem tudo a ver com minha área de trabalho este ano que é Educação Infantil!

PARCERIAS


Como vocês tem observado o blog tem fechado algumas lindas parcerias. E estes livros acima são resultados de algumas delas. O primeiro livro Mais esperto que o Diabo foi cedido pela Citadel - Grupo Editorial. Já tem post de parceria com a editora aqui no blog. Uma canção para a Libélula faz parte da parceria que fechei com a autora Juliana Daglio, uma pessoa adorável.


 Mudanças, é o livro que a a Luene L. Alves enviou após fechamento de nossa parceria. Louca para ler este livro. Gostei demais de conversar com a Luene! O Livro Cisne, eu conheci em um blog e depois conversando com a Eleonor Hertzog fechamos parceria também. Já estou a bordo do Cisne gente!  Logo terei postagem específica sobre as autoras citadas aqui no blog. Tenho que dizer que estas capas estão linda! 


A Editora Filhos do vento, que agora também é parceria aqui do blog me enviou estes lindos marcadores. Fiquei muito feliz com os mimos e logo teremos sorteio de alguns deles. Fiquem ligados! 

UM PASSEIO...


Primeiro amor era um livro que eu ainda não conhecia, mas bati o olho e me interessei. Depois de ler a sinopse coloquei na sacola e não larguei mais. A garota que eu quero, é um livro que me interessou muito desde que vi a capa e depois quando li algumas resenhas pela blogosfera. E como ele me olhou com aquele jeitinho de me leva, não deu para deixá-lo pra traz né!


Um longa jornada ganhei do meu namorado! Gente, ele sabe que eu gosto do Spaks. E Morte e vida de Charlie St. Cloud. foi paixão à primeira vista. 


Gente, meu namorado é muito fofo. Sabe que eu gosto de leitura e me presenteia com obras lindas. Este livro A menina que roubava livros eu tenho um exemplar | versão econômica | com a capa anterior. Sempre senti vontade de ter um com a capa do filme, mas ia deixando passar. Desta vez ele me presenteou com o livro e eu nem preciso dizer que estou muito feliz né! Acho que agora a leitura vai. Folhas amareladas, letras maiores. Animada aqui viu! 


FEIRA DO LIVRO - MAIS LEITURA




Mais leitura foi um evento que aconteceu entre abril e maio aqui em minha cidade. Muitas escolas foram lá visitar e os alunos puderam comprar livros, bons por um preço super acessível. Muito gratificante ver os alunos rodando pelo stande, mexendo nas prateleiras, interessados pelos livros. Minhas aquisições estão ai em cima. música, poesia, ficção e coração agradecido. 

Fazendo as contas, vi que não gastei muito, porque a maioria dos livros estavam em promoção. Mas tenho que dizer a vocês que faziam cinco. (5) meses que eu não comprava nenhum livro. para os próximos meses a tendencia é diminuir novamente. Manter uma constante. 


Espero que tenham gostado! 
Bjus!  Vanessa Vieira


Postar um comentário

11 Comentários

  1. scrrr mas so tem livro booom, isso eh otimo ne? suhsauhasusah
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas que caixinha recheada heim Van? Adorei todos!
    Por favor faça isso mensalmente porque amo ver caixinha de correio,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce recebeu muita coisa, adorei todos os livros. Eu tambem sou um pouco timida para gravar em video, estou pensando em tentar, mas ainda não decidi.

      Excluir
  3. Adorei sua caixa de correio, estou louca para ler Mais um da Jojo dizem que é muito bom , Uma canção para Libélula já li e amei a delicadeza da autora ao abordar um tema como depressão. ótimas leituras a você. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que tudo sua caixa do correio, um livro melhor que o outro *__*
    Já vou anotar as indicações na minha lista de leitura.
    Beijos.


    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html

    ResponderExcluir
  5. Caixinha super recheada, gostei. Dos livros eu já li Uma Longa Jornada, A Garota que eu quero, Primeiro Amor e Os Adoráveis.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Recheada a caixa hein??
    Cada vez que eu vejo fico impressionada em como essa capa de Uma Canção Para a Libélula é maravilhosa!!
    Ainda não li nenhum desses que chegou para você!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, tudo bem?
    Adorei sua caixinha de correio!
    Acho que vai gostar do livro da Ju e estou com invejinha de vc por ter esse livro da Jojo, rsrs!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Olaa
    Quero muito Um Mais um e Uma canção para libélula pois só ouço elogios.
    A menina que roubava livros é tao... Liiindo
    Quanta coisa legal, adorei.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  9. Mario Quintana lindo!
    Bastante livros. A maioria eu não tenho. Eu já pensei um fazer um posta assim, com a caixinha dos correios, mas não sou muito de segui um padrão de postagem. Nunca fiz, então.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Sua caixinha foi bem recheada! E eu te entendo, também tenho vergonha de gravar vídeos, então tem poucos e bem espaçados, rs
    Eu já li Mudanças, e tenho Cisne no kindle. Acredita que nunca li nada do Sparks, embora tenha vários livros do autor?
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3