Novas Parcerias

Há alguns dias mostrei para vocês minha caixinha de correio. E nela mencionei os livros que recebi por meio de parcerias. Hoje venho falar um pouco mais para vocês de três autoras que se tornaram muito queridas e que agora também fazem parte dos parceiros aqui do blog. 

=> A primeira é a Juliana Daglio. Autora do livro Canção para uma Libélula

"A Juliana além de escritora é Psicóloga Clínica. É apaixonada por Psicanálise e viciada em livros. Na adolescência dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa que ainda adora vampiros, Não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas". 

Conheci a Juliana por meio de alguns blogs literário e me apaixonei de primeira. A resenha do livro vem logo, logo para o blog. 
 
Mas por enquanto vocês podem conferir as novidades no Facebook da autora vejam:  


=> A segunda Autora que quero apresentar é a L. L. Alves, autora do livro Mudanças

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves. Luene escreve desde os 13 anos e foi nesta idade que escreveu o livro Mudanças, hoje conhecido e querido por muitos leitores. A autora nasceu no dia 27 de maio do ano de 1991 e além de mudanças tem outras obras publicadas entre elas. Instituição para jovens Prodígios: A seleção.

Conheci o trabalho da autora por meio do grupo União dos Autores pesquisando e lendo sobre suas obras nos blogs que sigo. Hoje tenho a felicidade de tê-la aqui no blog. Estou ansiosa pela resenha! 

 Confira novidades sobre o livro e sobre a autora em sua página do Facebook


=> A terceira parceria que quero apresentar a vocês é com a Eleonor Hertzog autora do livro o Cisne


"Eleonor é gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação e escritora de coração. Lê desde que descobriu o que eram livros e, desde o primeiro livro, descobriu que adorava contar histórias... Na adolescência surgiram personagens, lugares e situações que não vinham de livro algum. Foi quando deu inicio à uma longa modelagem do universo onde se passa uma geração." Eis o Cisne. Livro que nos encanta desde a capa!

Minha paixão pelo cisne foi aquelas de amor à primeira vista. E ao longo de minhas conversas com a autora este carinho e curiosidade só fizeram aumentar. Agradeço à Eleonor por esta parceria e espero que vocês gostem das novidades que viram por aqui!

Confira novidades sobre o livro e sobre a autora em sua página do Facebook



Postar um comentário

8 Comentários

  1. Parabéns Vanessa pelas novas parcerias. É tão bom ver a literatura nacional ganhando espaço, é tanta coisa boa que a gente perde por falta de divulgação né.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Oi Vannnn! Fico feliz que esteja conquistando novas parceria. Muito sucesso para ambas as partes!
    O primeiro livro tenho muita vontade de ler, o segundo não conhecia mas ainda sim achei interessante. Já o terceiro é incrível, tenho aqui em casa, porém a leitura está um pouco atrasada hahaha

    Bjsss
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns pela parcerias! Muito sucesso! Aquele abraço.


    http://blogcafecomdaniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias e parabéns por abrir espaço aos autores nacionais aqui no blog.
    Ansiosa pelas resenhas.

    Beijos,
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, muito sucesso pra você e para as autoras! Só livros incríveis e muito bem comentados, espero que tenha boas leituras e vou aguardar as resenhas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Amo a Juh, ela muito amiga e podemos contar com ela para tudo! Rsrs Bom, autora de Cisne e Mudanças, não conhecia muito, mas parece serem muito talentosas!! Parabéns pela parceria! Que ela lhe traga muitos frutos!!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu aaaamo libélulas, com certeza vou procurar esse livro! E em comum com a autora, também sou psicóloga :D Faz uma resenha dele!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, o último me pareceu ter uma pitada de ficção científica e os outros dois me deixaram bem curiosa, o primeiro é meio fantástico e o segundo romance, ou seja, 3 gêneros que curto ler, vou aguardar as suas resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3