Rapunzel e o Reino das Trevas - Lançamento

E aí, gostam de saber novidades sobre lançamentos de livros Nacionais!? Eu adoro! E por isso, trouxe para vocês mais uma novidade Literária Nacional! Ainda este semana teremos mais novidades sobre lançamentos por aqui! Por isso Fica ligado hein!!

Rapunzel e o Reino das Trevas - Lançamento em Outubro pela Editora Métrica

 


SINOPSE
O que você faria se seu vizinho roubasse rabanetes para matar o desejo de uma mulher prestes a dar a luz? Poderia até ser um gesto inocente, mas o suficiente para destruir um reino…
Rapunzel, este é o nome dado a uma criança raptada, que viverá por muitos anos em uma grande torre, mas seu destino trará um príncipe totalmente diferente dos contos de fada. O rapto de Rapunzel desencadeará uma invasão, ameaçando o reino de Zafon. A guerra foi declarada! Qual será o terrível segredo escondido pela rainha de Zafon?
Venha curtir uma história que ainda não foi contada.






O livro Rapunzel e o Reino das Trevas é obra do professor e escritor Alex de França Aleluia, vamos conhecer um pouco mais sobre ele?


Alex de França Aleluia é professor de Literatura em escolas públicas e particulares. Professor universitário e capacitador na área Educacional. É escritor de obras literárias e educacionais. É membro da Academia de Letras do Brasil, palestrante cultural para jovens e adolescentes. Além de contador de histórias para crianças. Seu livro mais conhecido é O Aniversário.

Conheça mais sobre Alex nos links:
 
Twitter: @escritoralexf | Facebook do autor  |Instagram: @alexfrancaaleluia

Facebook do Livro


Desejo ao Alex sucesso em sua jornada como escritor. Feliz em poder conhecer um pouco mais do seu trabalho e aproveito a oportunidade para lhe dar boas vindas ao Pensamentos Valem Ouro. Que nossa parceria seja de muitos frutos!







Postar um comentário

2 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3