[Sorteio] 1 ano do Blog Frases, Trechos e pensamentos



 Olá!!   O blog Frases, Trechos e Pensamentos está completando 1 ano agora em Setembro/2015 e pensando nisso o Gabriel, dono do blog resolveu desenvolver um sorteio. Mas para ser ainda mais legal, convidou alguns blogs para apoiar.

Vejam os blogs, editoras e autores convidados:

  

Como Funcionará: 

- Cada kit terá um painel com as opções obrigatórias para concorrer, após o preenchimento das entradas obrigatórias, automaticamente será liberada entradas opcionais para aumentar suas chances de ganhar. 

- As opções de compartilhamento da imagem promocional no Facebook ou do post no Twitter é opcional e será disponibilizada todos os dias para aumentar suas chances de ganhar. 

- Após a finalização do sorteio, será realizada a contabilização e verificação dos dados, entraremos em contato com os vencedores e os mesmos terão até 48 horas para responder nosso contato, passado este prazo, um ganhador será sorteado. 

- Todos os ganhadores irão receber seus respectivos prêmios em até 60 dias após a confirmação dos dados. 

- Perguntas e demais dúvidas, basta entrar em contato com contato@frasestrechosepensamentos.com

 
























Boa Sorte!!
 ________________________________________________
 Não se esqueça que estamos participando do #Beda2015 
Clique na imagem abaixo e confira as postagens já realizadas! 

http://www.pensamentosvalemouro.com.br/search/label/BEDA

Postar um comentário

2 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3