As frases da minha vida
Projeto My Sentences

Você gosta de ler? É apaixonado por livros? Então acho que você vai gostar deste projeto lindo que me foi a apresentado pela Karol que é colaboradora aqui no Pensamentos e dona do blog Caro Sonhador. 



Bem, a proposta, na verdade um desafio, é postar semanalmente frases que têm alguma importância em nossa vida. A gente passa a vida ouvindo frases interessantes e quando somos leitores ás vezes nos deparamos com frases tão lindas nos livros que ficamos até sem ar... Minha opinião é que somos todos colecionadores de frases, ou quotes, como queiram. =)

Eu tenho tantas, em minha coleção que não resisti e aceitei o convite. Vou participar do projeto junto com as blogueiras Karol, Joyce, Ludmila, Ketlen que logo apresentarei os blogs aqui para vocês. 

A explicação sobre o como e o porquê surgiu a ideia do projeto você encontra lá no blog da Karol. E as frases/sentences/quotes vocês encontrarão semanalmente aqui no blog pensamentos. #FiquemLigados

Meu desejo é que possamos trocar experiências com estas frases. E que realmente possamos levar estas frases para o resto de nossas vidas! 

Vamos Estrear!?

Foto e edição: Vanessa Vieira

É isso pessoal! Resolvi começar com Fernando Pessoa porque desde que ouvi estes versos pela primeira vez não esqueci mais e eles têm me acompanhado há um bom tempo.
você já conheciam? 


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Agradeço por ter aceito meu convite *-*
    Gostei bastante dessa frase Fernando Pessoa sempre nos inspirando.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Lembro de ter lido isto em um livro didático de português, lá na 6ª série, acredite faz muito tempo, e também nunca esqueci.
    Projeto muito bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que projeto legal amore *-* eu que adoro frasear com certeza vou acompanhar sem dúvida, recentemente estou fazendo imagens com quotes lá pro blog e postando na fanpage vamos ver se agrada né?!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Fernando Pessoa, uma vez fiz um trabalho na escola sobre ele, mas não conhecia essa frase, é bem bonita. ♥

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3