Book Tour - Luz de Inverno


Oi Gente!

Hoje estou aqui para informar vocês sobre a continuidade da minha participação no Book Tour da Trilogia Cores. E desta vez partimos para a leitura do último livro da série o livro "Luz de Inverno". Que por sinal tem feito meu coração palpitar desde que eu soube que seria lançado! *-*  Para quem não sabe este Book Tour está sobra organização da Ana Paula dona do blog Livros de Elite. Passem lá para conhecer. 

Bem, vocês podem conferir minhas impressões sobre a os primeiros Livros da série aqui no blog., clicando nos títulos aqui abaixo. e em seguida vou deixar com vocês a capa e a sinopse do Luz de inverno que é nossa leitura da vez!

Livro  1- Cores de Outono | Livro 2 -  Sombras de primavera

Título: Luz de Inverno
Livro 3 – trilogia Cores
Autora: Keila Gon
Editora: Mundo Uno
Páginas: 448 
ISBN: 978-85-67218-03-8
Tags: romance, fantasia, YA
Site: http://coresdeoutonokeilagon.blogspot.com.br/
Sinopse:
PODER, LEALDADE, ESPERANÇA… Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder. Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota… O desejo de que o futuro seja apenas o começo. Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.

Mais informações 

Você que ainda não leu está serie, não sabe o que está perdendo, principalmente se você gosta de fantasia, distopia e muita emoção. Mas além disso a novidade da vez é que a trilogia foi toda relançada pela Editora Mundo Uno. Então as capas estão com nova roupagem e você pode conferir detalhes sobre a obra completa no site da editora veja: http://mundounoeditora.com.br/luz-de-inverno/

Só para ficar com gostinho de quero mais. Espiem as novas capas!

Foto: Mundo Uno
 
 É isso mesmo Estou aqui babando pelos três livros! *-* Loguinho retorno para contar a vocês o que achei do desfecho desta história hein! 

Até!


Postar um comentário

0 Comentários