8 on 8 - Simplicidade


Vamos começar a semana falando sobre fotografia, mais precisamente sobre o projeto 8 on 8 que este mês saiu no dia certo! (uhu!!!) Pois é minha gente, milagres acontecem!

O tema escolhido para este mês foi Simplicidade e eu achei tão interessante que fiquei horas escolhendo as fotos mas ainda não sei se consegui acertar. (sr) Na verdade quando comecei a pensar sobre o tema logo me veio à mente o minimalismo. Um estilo de arte que me chama muito a atenção e que na  fotografia tem resultados lindíssimos! 

"Minimalista* é algo ou alguém adepto daquilo que é simples e elementar.."

Claro que estou longe de acertar nesta arte, mas depois de algumas observações consegui montar a sequência abaixo. Espero que gostem! 











E vocês gostam de fotografia? Me contem aqui nos comentários.
Vou ficando por aqui. Abraços!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que lindezaaa! Amei suas fotos!
    É uma delícia o mesmo tema ser interpretado de formas diferentes, né? Eu já pensei em coisas simples, mesmo que as minhas fotos tenham muita informação -e tem! hahahah... Agora fiquei com vontade de brincar com o minimalismo também!
    Gostei especialmente da foto do passarinho e das duas últimas... Mas são todas lindas!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Muito lindas as fotos, arrasou! Eu amo fotografar, mas não tenho dom para isso, sabe? E isso me deixa abalada, porque é algo que curto fazer, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Sempre mandando muito bem nas fotografias. Adorei a última, ficou fofinha <3

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3