Autores Parceiros - Marcella Rossetti


Vamos falar de parceria?

Conhecer novos escritores é bom demais né!? Eu adoro ainda mais quando eles estão pertinho de nós e podemos ajudá-los a divulgar o seu trabalho! É por isso que sempre que posso apoio o trabalho de nossos autores. Eles merecem! =) 

É por isso que hoje trago para vocês notícias sobre a escritora Marcella Rossetti, autora do livro Filhos da lua: o Legado e nova parceira aqui do blog Pensamentos Valem Ouro. 


Conhecendo a Marcella...



Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado.
Formada em bacharelado e licenciatura em História, trabalha como professora em duas escolas particulares na cidade de Santos.
Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.
A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada.
Entretanto, sem o apoio e as leituras críticas de sua família, seu noivo e algumas de suas alunas, o livro, com toda a certeza, não seria o que ele é hoje.


Como já disse ali acima a Marcella é autora do livro Filhos da Lua: o Legado. A obra é uma Fantasia Juvenil conhecidíssima no site da Amazon. A autora recém fechou parceria com a editora Avec e loguinho teremos esta obra em formato físico. Assim que tivermos mais notícias traremos aqui para vocês. 

Mas que tal ir se deliciando com algumas informações?



Sinopse: 
Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo. 



Gostou!? Que conhecer mais? 

Então acesse o site da autora. Lá você pode ler os dois primeiros capítulos do livro; conversar diretamente com a autora; obter informações sobre novidades relacionadas à obra e muito mais! 



Fique de olho também 

Amazon | Facebook | Skoob |  

É isso minha gente! Agradeço à Marcella pelo convite e desde já desejo muito sucesso ao seu trabalho! Só pra constar já vou dizendo que me apaixonei nesta capa!  Está muito linda! Loguinho tem resenha por aqui e quem trará as novidades para nós sera a Marcelle. 

Até Breve!


Postar um comentário

0 Comentários