Compartilhando Experiências - Projeto Escrita Criativa

 Olá, pessoas lindas. 

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma aventura literária que me ocorreu por aqui. As queridas Ane Carol e Fê Rodrigues me convidaram para participar do Compartilhando Experiências um quadro espetacular que elas têm lá no Canal Projeto Escrita Criativa. Cheia de vergonha aceitei, mas no fim foi uma experiência realmente importante. 

Falei um pouquinho sobre minha trajetória como escritora e sobre o processo de autopublicação. Ficou bem bacana o resultado por isso,  trouxe aqui no blog para compartilhar com vocês também! Espero que gostem!

Por hoje é isso minha gente! Espero que tenham gostado dessa aventura!

Até breve!

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Que legal saber um pouco da sua experiência no projeto, e da sua tragetória como escritora, você é uma pessoa incrível, desejo sempre sucesso pra você, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo ouvir a sua história, a sua experiência. E ver canais darem voz a outras pessoas, para que estas possam falar um pouco sobre elas é sempre positivo.

    ResponderExcluir
  3. Projetos de escrita criativa sempre ampliam a nossa experiência com novas ideias, muito legal você ter aceitado participar.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que maravilha 🙂 parabéns, eu adorei conhecer o projeto e de seus trabalho como autora 👏👏 sucesso pra ti em sua jornada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua participação no Canal Projeto Escrita Criativa. A primeira vez no vídeo dá vergonha mesmo... mas você se saiu super bem!!! Desejo muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!Parabéns pela participação do projeto!
    Adorei o vídeo e também poder conhecer sua trajetória até aqui,além de professora,uma excelente escritora,que Deus abençoe o seu dom e sua caminhada com muito sucesso e reconhecimento.Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que projeto interessante, gostei de conhecer sua trajetória, não sabia que também era escritora, parabéns e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, bem interessante esse projeto que você participou. ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito legal e interessante o projeto que participou!

    ResponderExcluir
  10. Oie Vanessa! Gostei muito da iniciativa. Nossos escritores brasileiros precisam de um empurrãozinho e motivação. Eu super apoio mesmo. Muito sucesso, minha flor.


    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua participação no quadro Compartilhando Experiências do Canal Projeto Escrita Criativa, ótimas dicas para quem está começando nesse mundo da escrita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, Vanessa! Adorei saber um pouquinho mais da sua trajetória.... Uma pena que vivemos num país tão sem interesse na literatura, né? Mas vamos em frente! Conte comigo! Adoro ler!

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa, tudo bem?

    Adorei conhecer um pouco da sua trajetória, é muito bacana saber como cada pessoa passou por cada etapa. Os projetos que participou foram incríveis e ter pessoas falando sobre como é essa questão da autopublicação é importante demais. Arrasou no vídeo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vanessa, como vai você? Estava arrumando meu blog, relendo algumas crônicas e encontrei você e vim lhe visitar!
    Bem, vi seu vídeo e gostei muito da sua posição, da sua simpatia, das suas verdades ditas. Gostei de ouvir sua linda trajetória e seus projetos. Sim, avante! Vou passear um pouco pelo seu blog para ver as novidades.
    Desejo toda a sorte pra você em seus projetos!
    Beijinho, cuide-se bastante nessa pandemia.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por sua trajetória. Gostei do seu vídeo. Você é o exemplo vivo "que o caminho se faz caminhando" Desejo que voe alto em seus projetos. Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3