Projeto “Pegaí – Leitura Grátis a Editora Illuminare apoia 100%.

 O Projeto “Pegaí

Leitor que é leitor adora conhecer projetos de leitura concordam!? Pois eu fiquei tão feliz com este que conheci que resolvi trazer aqui para o blog para que muitas pessoas tomem conhecimento. tenho certeza que vocês vão gostar.

Como vocês sabem o blog está com parceria com o Selo Antologias da Editora Illuminare e nestes últimos meses a Editora tem tido grandes conquistas, um momento especial. E dentre eles está o apoio e patrocínio ao Projeto "Pegaí - Leitura Grátis.

Veja um pouco sobre o projeto:  

Projeto “Pegaí – Leitura Grátis

 




"O Projeto “Pegaí – Leitura Grátis” é uma iniciativa sem fins lucrativos, não governamental, criado na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, e mantido por um grupo de pessoas apaixonadas por leitura e que acreditam que os livros não podem ficar guardados na estante, privados de serem lidos, juntando poeira ao invés de disseminar conhecimento.

Idealizado pelo professor universitário Idomar Augusto Cerutti, a proposta do projeto é simples: propõe-se às pessoas que doem, peguem, leiam e compartilhem livros."

E Editora Illuminare fechou parceria com fechamos essa parceria com o projeto, e com isso quer divulgar ao Brasil e ao mundo que é uma editora que tem como objetivo incentivar a escrita de novos autores e também a leitura . A Editora se propõe a ir além da leitura apenas para quem pode pagar por ela e não foca apenas a publicação de autores de renome.

Acredita na igualdade de oportunidades, por isso, mais espaço para novos escritores ainda desconhecidos e muito mais livros para leitores, sem custo e dificuldade alguma. O Projeto “Pegaí – Leitura Grátis” aproxima livros e leitores - e é por isso que a Editora e os organizadores do projeto lhe convidam a conhecê-lo e colaborar também! Envie um livro e ajude a divulgar e incentivar ainda mais a leitura.
Sabe aquele livro esquecido na sua estante? Sabe aquele livro que você publicou e sobraram alguns exemplares? Envie para o projeto e tenha seu livro lido por muitas e muitas pessoas. São aceitos livros novos e usados, qualquer livro de ficção, poesia, crônicas, contos).

O Endereço para envio de livros doados:

Rua Comendador Miró, 1399 | 
CentroPonta Grossa | PR
CEP: 84010-160 

Projeto “Pegaí – Leitura Grátis” a Editora Illuminare apoia 100%.


Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

  1. Que projeto incrível, imagino que ele vá criar muitos novos leitores e proporcionar bons momentos para eles. Adorei, e se eu achar alguns livros esquecidos vou enviar para ajudar esse projeto lindo, vou até favoritar seu post pra não perder o endereço de envio.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    amo conhecer novos projetos literários, principalmente se for para incentivar a leitura. Vou procurar por aqui alguns livros para poder doar ;) Bjs
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    O projeto esta muuuito legal, adorei a iniciativa da editora, vou anotar o endereço e dar uma revirada na minha estante para doar haha.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  4. Meninas parabéns a Editora pelo apoio ao projeto e a organização. Incentivar a leitura abre as portas para mais educação, mais descobertas e mais aprendizado sempre. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!!!
    Parabéns pelo apoio ao projeto. Adorei a inciativa da editora.
    Precisamos divulgar mais esta empreitada. Adorei!

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, tudo bem?
    Super interessante o projeto!
    A Illuminare está com ótimos projetos.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    O projeto é ótimo porque para mim os livros precisam levar suas histórias para as pessoas. Livro parado na estante não ensina nada e precisamos de mais projetos como esse nas capitais.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Vanessa...
    Como você disse que leitor nao adora um bom projeto? Disse tudo!
    Amei esse projeto e a iniciativa da editora.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Trate as pessoas da forma como devem ser. E você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser (Goethe)

Obrigada pela visita!
www.pensamentosvalemouro.com.br

 

Curta também

Blogs parceiros


Instagram @pensamentosvalemouro

Pensamentos Valem Ouro- Todos os Direitos Reservados | Layout por Qeen Design | Programação por Heart Ideas