[dica de leitura] Diário de Uma Escrava - Rô Mierling

Olá pessoal.

Hoje trago para vocês uma dica de leitura. E vamos começar o ano com grandes emoções. O livro da vez é o Diário de uma Escrava, escrito pela querida autora Rô Mierling. Tive a oportunidade de ler um trecho do livro ano passado no Wattpad e já vou adiantando que é uma história intensa. Mas antes de contar mais sobre minhas impressões, vou compartilhar com vocês a sinopse e a capa do livro no Wattpad. Vamos lá!?

Diário de uma escrava, Rô Mierling, livros, Autores Nacionais, Pensamentos Valem Ouro 

Título: Diário de Uma Escrava
Autora: Rô  Mierling
Plataforma: Wattpad
Sinopse:Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem. 





Como disse a vocês li alguns capítulos do livro no ano passado. E nestas primeiras impressões o que tenho a dizer para vocês é que além de ser uma obra recheada de emoções, Diário de uma escrava está muito bem escrito. E pede do leitor uma atenção, ou mais... Eu diria uma doação. A história é baseada em fatos reais e muitas vezes quase não conseguimos acreditar em alguns trechos, mas vale a pena ler e refletir sobre o tema. 

O livro estará disponível no Whattpad até o dia 7 de janeiro. Depois as expectativas de todos os leitores e da autora principalmente estarão voltadas para o lançamento do livro físico.  

Para aqueles que ainda não conhecem vale dizer que o livro já passou de 1 milhão de leituras online. Agora só falta você. Passe lá. Leia, dê sua nota, deixe suas impressões sobre a obra. Tire suas próprias conclusões. 

Mas uma coisa é certa. Vá com espírito forte, porque emoção é o que não vai faltar. 

Saiba mais sobre a obra:

No site da autora: http://www.romierling.com.br/
Na fã Page do livro: Diário de uma escrava

E para quem não conhece ainda nossa querida Rô, uma foto

Diário de uma escrava, Rô Mierling, livros, Autores Nacionais, Pensamentos Valem Ouro
Para saber mais sobre a autora, seus escritos e prêmios acesse o site

Um Abraço! E até a próxima! 


 




Postar um comentário

0 Comentários