Dica de leitura
- Cicatrizes da Escravidão

E hoje vamos a mais uma dica de leitura. Preparados!? 

Vocês lembram do livro Diário de uma Escrava da autora RôMierling? Falei sobre a obra algumas vezes aqui no blog. Pois é minha gente. Se você ainda não conhece pode ler um pouco sobre a obra aqui. E vou te contar que se você gosta de história fortes, com conteúdo e que mexem com todos os sentidos, você está perdendo muita coisa. 

O fato é que Diário de uma Escrava fez muito sucesso entre os leitores e agora a autora está publicando no Wattpad a Cicatrizes da Escravidão, livro que dá continuidade ao anterior. E o mais bacana de tudo é que logo, logo o livro será também publicado pela editora Darkside

Aqueles que conhecem a editora sabem bem do que estou falando! Então, vamos conhecer um pouco mais deste livro que promete arrebatar corações?




Sinopse: Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.
E então, o que me dizem animados para mais uma aventura? Não deixem de dar uma espiada lá no Wattpad para conferir mais detalhes da história. Deixo também o link do post que falei sobre a autora e o primeiro livro caso desejem conhecer.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oba! Adoro conhecer novos livros e autores, já irei adicionar na minha biblioteca do wattpad. O livro parece ser muito bom, começando pelo nome. Adorei o post.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livrifilia! Olha este eu ainda não li todo, mas o outro já e a Rô arrasa na escrita. =) Acho que vais gostar!

      Excluir
  2. Esperem ai. Vou ali baixar o WattPad.
    Tenho medo de perder minha vida social(se é que tenho uma) depois de baixar esse app. Já li tantas resenhas incríveis de livros que só tem lá que perdi a conta.

    Adorei a dica e já irei anotar aqui, pois quando eu baixar esse app, irei ler com certeza. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e amo quando vejo dicas maravilhosas assim sobre livros do watpadd. Sou uma viciada nele e é sempre bom adicionar novos livros na biblioteca.

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler livros no watppad, mas este parece ser bem interessante...

    www.misteriosliterarios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eita... e essa sinopse? Adorei.
    Jura que a Dark vai publicar? Fico muito feliz pela autora. Com certeza será um super sucesso.
    Vou ficar de olho nesse lançamento pra não deixar escapar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3