Resenha - A Caminho da Sepultura – 1º Livro da Série Night Huntress da autora Jeaniene Frost.

Título Original: Halfway to the Grave
Título Brasileiro: A Caminho da Sepultura
Série: Sim! Night Huntress – Livro 1.
ISBN-13: 9788576794721
ISBN-10: 8576794721
Ano: 2011 
Páginas: 344
Editora: Novo Século.

Sinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai - o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

Era uma bela tarde e eu não tinha nada para fazer, então me desloquei até uma livraria. Estava com aquela vontade de ler um “verdadeiro” livro de vampiros. Um livro extremamente quente, sexy, sensual, sobrenatural e com um toque de humor. Mal sabia que minhas expectativas seriam quebradas e que eu estava prestes a comprar o melhor livro de vampiros que poderia ler em toda minha vida.  Cada pessoa admira um jeito diferente de literatura, e o enredo chamativo e provocante da autora Jeaniene Frost realmente me conquistou. A escrita da autora foi uma das melhores que já encontrei em livros de fantasia.

Catherine Crawfield (Cat ou Kitten) é mestiça, meio-vampira, meio-humana. Sua mãe – Justina Crawfield – foi estuprada por um vampiro recém-transformado e como resultado de tal ato, nasceu Cat. Ao longo de sua infância e adolescência, Catherine era um pouco diferente dos jovens de sua idade e possuía algumas anormalidades. Quando Kitten completou 16 anos, sua mãe resolveu contar a verdade sobre o seu pai.

Angustiada com o novo mundo em que conheceu, Cat passou a buscar a vingança pela sua mãe. Ela começa a procurar e matar todos os vampiros que cruzam o seu caminho em busca daquele que estuprou a sua genitora e vê em vampiros a figura de monstros sem sentimentos sedentos por sangue. 
Porém, ela mal poderia imaginar que em uma de suas caçadas, encontraria o belo e sedutor Bones – homem pelo qual se apaixonou loucamente e protagoniza os melhores momentos de sexo que poderia conter em um livro.

Bones é extremamente sedutor e sexy. Os dois fazem um acordo. Segundo Bones, Cat poderia continuar matando os sugadores de sangue, mas, apenas os que ele escolher e ele iria treiná-la para que seus reflexos de combate, rapidez e força tivessem as mesmas qualidades de um vampiro. 

Além da capa postada logo no inicio dessa resenha – que é a original – no Brasil foi lançada uma outra edição com a capa abaixo. Eu comprei a original, mas sinceramente gostei das duas. 


A Caminho da Sepultura tem muita ação, aventura e luta. Impossível ler e não gostar da série. Até agora já foram lançados 5 livros da série aqui no Brasil. Inicialmente a série seria composta por 7 livros, porém agora serão 9 além de outros spin-offs e outras histórias da Night Huntress World (histórias secundárias com outros personagens de Night Huntress). 

A ordem dos livros da série que já foram lançados aqui no Brasil é:

A Caminho da Sepultura.
Com um Pé na Sepultura.
A Beira da Sepultura. 
Destinada a Sepultura.
Deste Lado da Sepultura.

Cada livro tem uma história mais emocionante que a outra. Vale a pena ler. 
Eu acho que esse livro merece 5 estrelas!!! Realmente gostei bastante dele.



Postar um comentário

12 Comentários

  1. Olá!
    Já vi alguns livros dessa série em algumas livrarias e confesso que não cheguei a me interessar muito, mesmo sem ter lido a sinopse nem nada á respeito. Após ler sua resenha e enfim ter a oportunidade de conhecer um pouco a série, até que ela despertou minha atenção. Ainda estou meio com o pé atrás mas é um livro que eu leria, se tivesse a oportunidade.
    Ótima resenha.
    Abraços!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir
  2. Até que parece interessante, vi ele pela livraria mas nunca dei muito assunto mas até que parece legal! Adorei a resenha, abçs!

    bibliotecasdealexandria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcão!

    Já vi muitas pessoas elogiando esse livro, mas nunca tive o interesse em ler, porque ando com preguiça de histórias de vampiros.
    Talvez um dia eu leia. Quem sabe?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. olá, Marcos. Amo histórias de vampiros mas prefiro os clássicos, não curto esses mais modernos e talz... quanto as capas dos livros, gostei da segunda... os nomes dos livros são tão parecidos, que eu acho que iria confundir tudo se fosse ler xD
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu já li tantos comentários sobre essa série, tenho muita vontade de ler, acho as capas muito show.
    Você saiu a procura de um bom livro e encontrou um perfeito, isso é maravilhoso, tão bom quando um livro conquista a gente.
    Eu amo histórias que envolve vampiros e preciso ler essa série, nossa já tem cinco livros lançados, isso por um lado é bom assim não precisamos esperar um tempão pela continuação.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. OIE
    Bem legal sua resenha mas infelizmente esse não é meu gênero favorito, mesmo assim, bela dica e quem sabe um dia eu não arrisque quando tiver mais tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Histórias com esse gênero infelizmente não me atraem, já tentei mas a leitura não flui
    Mas adorei a resenha e um dia quero sair dessa minha zona de conforto rsrs
    Abraços

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcos, como vai? Eu estava por aqui de livros com o tema vampiros, meio que cansei, mas a resenha desse livro me deixou com uma puta atrás da orelha e morta de vontade de ler o livro!
    Um beijo.
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  9. Olá, não conhecia a obra nem a série e fique super curiosa...adorei o título e já quero ler também!

    Parabéns pela resenha ficou incrível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Marcão eu não conhecia a capa original, só a outra.
    Não sabia que essa série era sobre vampiros e era tão caliente.
    Adorei! Pois é o tipo de fantasia que eu amo.
    Já quero ler e vou anotar aqui.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. hi baby, tudo bem? confesso que quando comecei a ler a sinopse desse livro desanimei um pouco, o drama com o pai e o treinamento com o sexy caçador me pareceram muito clichê mas sua resenha começou a me deixar interessada, sua empolgação me contagiou, acho que darei uma chance! ótima resenha por sinal <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Bem-vindo ao (New-World Immortal Vampire Empire). Você quer ser um vampiro imortal, ainda em forma humana, tendo cérebro talentoso se voltando para um vampiro em uma boa postura em tempo de dez minutos para um ser humano novamente, sem adiar uma boa postura humana. Um mundo de vampiros imortais Império, onde a vida se torna mais fácil, fizemos tantos vampiros e os tornamos ricos, você assegurará uma longa vida e prosperidade, você deve ser muito sensível ao alerta mental, mais forte e também muito rápido, você não ficará restrito a andar sozinho na noite, mesmo no meio da luz do dia inteiro, você será feito para andar, esta é uma oportunidade para o vírus imortal do vampiro humano se apresentar em uma boa postura. se você estiver interessado entre em contato com immortal.vampires666@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3