Revista Conexão Literatura traz materias especiais sobre o autor Stephen King

Vamos falar de Conexão Literatura?


É isso mesmo minha gente, já está disponível a edição de nº 11 (maio) da Revista CONEXÃO LITERATURA. e o homenageado da vez é  o escritor Stephen King.

Escritor que incentivou tantos outros autores para o mundo da escrita e que já vendeu mais de 350 milhões de livros em 40 países. Nas páginas da revista o leitor encontrará muitas informações sobre ele, dicas e curiosidades, incluindo uma entrevista especial com Edilton Nunes, que é um dos seus maiores fãs aqui no Brasil!

Como sempre, a revista traz entrevistas com escritores, crônicas, resenhas e contos. Na coluna “Conexão Nerd”, entrevista com Leandro Liporage, artista que vem fazendo sucesso na criação de miniaturas de músicos, escritores, personagens de games, etc. 

Resenha do livro "Onde Cantam Os Pássaros" (DarkSide Books), da autora Evie Wyld e resenha do livro Sobre a Escrita, de Stephen King, além de uma crônica intitulada Quando King Criou Carrie.

Alé dessas informações vocês já sabem,  as edições são mensais, mas o leitor pode estar diariamente conosco, basta seguir as nossas redes sociais ou mesmo acessar o nosso site:  

Twitter: @ademirpascale.  
Facebook: @revistaconexaoliteratura. 
Instagram: @revistaconexaoliteratura.  

Para parcerias (Lojas Geeks, blogs, sites, editoras, etc), patrocínios ou dúvidas de como participar de uma de nossas edições, seja com entrevista, conto ou anúncio, escreva para: pascale@cranik.com ou acesse: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.html

Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição que também será incrível.

Não esqueci não! Fiquem tranquilos! 
Para baixar a edição de nº 11, acesse:
ou clique sobre a capa da revista na lateral do site.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nada mais justo com o SK, sou apaixonada por esse autor e olha que ainda nem li nada dele HAHA! Adorei o post.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3