Semana de Divulgação: Autores Nacionais #3


Chegamos ao terceiro dia de divulgações e estamos num ritmo bom hein! Você já se identificou com algum autor? Hoje vamos apresentar a vocês autores que abordam o tema Ficção Científica. espero que vocês gostem e que as aventuras comecem!


Paulo Henrique Bragança
Livro: Lexus- O Despertar da Escuridão



Sinopse
 
Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel. Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.
Onde Comprar? arwenstore.com.br

Sobre o Escritor:

 

Paulo Henrique Bragança tem 21 anos e mora em algum lugar no interior de Minas Gerais, autor do livro Lexus – O Despertar da Escuridão e alguns contos espalhados por aí, cavaleiro jedi, bruxo, semideus, tributo, Stark de Winterfell (O Inverno está chegando) e cavaleiro de dragão. Apaixonado por livros, games, filmes e séries."
Email: paulohenriquebraganca@gmail.com
Redes Sociais:  Facebook




Tem resenha do Livro Lexus aqui no Blog, para conferir basta acessar aqui



*******


Carolina Matsuo
Livro: O Sumiço de Beatriz


Sinopse
 
"Mais uma vez corri os olhos sobre as flores e o rosto fez mais uma aparição. Senti meu coração disparar. Ele não estava naquele belíssimo jardim, mas entre as imensas árvores ao fundo. Estreitei meus olhos e permaneci olhando-o, não queria perdê-lo de vista. Não conseguia discernir se era um homem ou uma mulher, via apenas a silhueta de um rosto. Alguns minutos depois, em um piscar de olhos, ele desapareceu." Em meio a acordos confidenciais entre o Brasil e países vizinhos, uma organização paramilitar faz negociações sigilosas para produzir um instrumento de guerra tão audacioso que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista premiada e conceituada mundialmente, e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade. Beatriz percebe que está cercada por uma rede de corrupção, conluios e traições entre organizações. Em quem confiar? Ela recorre ao seu amigo Tomaz e tenta lhe contar os fatos, mas antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia. Tomaz, sem entender o que está acontecendo, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. E acaba descobrindo uma rede de conspiração que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.
Onde Comprar? Amazon

Sobre o Escritor
 
Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto. Formada em engenharia, mora atualmente em São Paulo, gosta de ler vários tipos de gêneros, mas o que lhe agrada é ficção que tenha uma mistura com a realidade. Também é criadora da plataforma para leitores e escritores chamada Womou. Primeira plataforma de leitura colaborativa do Brasil. No Womou é valorizada ações colaborativas, ou seja, os usuários do Womou, sejam eles leitores ou escritores, desejam contribuir um com o outro de forma mútua. Percebemos que quando colaboramos um com o outro, acrescentando algo positivo para as pessoas, nos sentimos que fazemos parte de algo maior, como ajudar o escritor a ter reconhecimento, incentivar outras pessoas a lerem ou inserir a literatura na vida das pessoas aos poucos. Isso é o valor que o Womou está tentando perpetuar através da plataforma, pois com isso também estamos fomentando o compromisso com o desenvolvimento humano, a educação e cultura.
Email: contato.cmatsuo@gmail.com
 
Quer saber mais sobre o Womou? Temos um post completinho sobre ele aqui no blog veja



*****


André Luis Barreto
Livro: Engenharia Reversa



Sinopse
 
Nas últimas décadas o mundo foi sacudido por uma enxurrada de revoluções e conflitos generalizados. Governos caíram, países desaparecem, cidades-estado controladas por mega-corporações se tornaram os novos centros de poder. Ao mesmo tempo em que gigantescas zonas sem lei surgiam nos territórios das antigas nações, a tecnologia se desenvolveu assustadoramente. A informática se fundiu com a neurociência e os computadores existem diretamente nos cérebros e mentes dos usuários. Em meio a esse cenário avassalador, na cidade-estado de Vitória, ou VIX, como é chamada por seus habitantes, Davi está namorando Bel a quase um ano. Ele, um engenheiro com o emprego ameaçado, ela, uma executiva em ascensão. Mas nada é o que parece e um dos dois está prestes a revelar suas verdadeiras intenções, que de românticas não tem nada.

Sobre o Escritor:

Escritor iniciante, underground, inquieto, tentando quebrar os padrões estabelecidos. Ficção científica, fantasia, terror, aventura, ação, drama, tudo misturado.
Email: alab.home@gmail.com
Redes Sociais: Wattpad



***** 


A. Britto
Livro: Abaixo da Superfície



Sinopse
 
Aaron não pode acreditar que está reencontrando chloe tantos anos após a ultima vez que a viu, ou que a vida dela havia mudado tanto desde então... A de ambos, na verdade. Quando ele a salva de um violento ataque, Chloe está sob sua pele imediatamente. Ele não pode esquecê-la, ou livrar-se da necessidade de tê-la. Mas estar com Chloe não é tão fácil quanto deveria e há um longo caminho a percorrer, muitos segredos a desvendar, e um assassino a encontrar. Seu trabalho é parar quem quer que seja o responsável por tantas mortes... E proteger Chloe. Aaron seria capaz?
Onde Comprar? Clube de Autores e Amazon

Sobre o Escritor

Ariane, antes de escritora, é uma leitora voraz. Na verdade, tem consciência de que seu amor pela escrita nasceu de seu tórrido caso de amor com a leitura. Foi apresentada a esse mundo mágico aos nove anos, com um romance de banca, e então se apaixonou pela primeira vez... O resto, como dizem, é história. Ou não. A cada romance, um novo amor, uma nova emoção... Ou varias. A cada novo livro, ela se imaginava escrevendo, pensando o que faria diferente... Então, escrever se tornou uma realidade com seu primeiro livro, Dois Caminhos, Um Destino... E nunca mais parou. Escrever se tornou uma segunda natureza, indispensável para sua existência. “Para uma escritora, é vergonhoso como me faltam palavras para descrever como criar personagens, definir situações, externar sentimentos me completa. É apenas um amor épico, para toda a vida. Nunca quero parar. “
Email: arianebritoribeiro@hotmail.com
Redes Sociais Facebook - Twitter - Wix
 

_____________________________________
Lembrando que esta semana é uma iniciativa d blog Não Leia Coordenado pela Paula Coreixas. Não deixem de passar por lá para conferir as novidades. Tem muita coisa bacana gente! E fiquem ligados porque amanhã teremos mais Autores Nacionais por aqui!

Postar um comentário

0 Comentários