Resenha: Nenhum Lugar para Fugir (KGI2) - Maya Banks


Olá pessoal!! Vamos dar retorno à essa série que adoro de paixão! Vamos falar do segundo livro da série: Nenhum lugar para fugir.


Título: Nenhum Lugar para Fugir
Autoria: Maya Banks
Série: KGI 2
Páginas: 128
Obs.: A série foi traduzida pela equipe TWKliek ainda não possui o livro físico em Português)

Sinopse: "Sam Kelly foi o seu primeiro amor. A última pessoa que Sam Kelly esperava retirar, ferida do lago, era Sophie Lundgren. Uma vez compartilharam um caso breve e intenso enquanto Sam estava à paisana, e em seguida, ela desapareceu. Ela passou os últimos meses fugindo, sabendo que qualquer erro custaria sua vida e a de seu filho não nascido, o filho de Sam. Agora ela reapareceu com o aviso para Sam: dessa vez, é ele quem está em perigo. Agora ele é sua última chance. Sam tem muitas perguntas pra ela antes de deixá - lá escapar novamente, como porque ela desapareceu, em primeiro lugar. Desta vez ele promete não ser seduzido. Mas um olhar em seus olhos, e a paixão queima novamente, e Sam sabe que fará de tudo para manter a ela e seu filho seguros. No entanto, o passado obscuro de Sophie é mais perigoso do que ele imagina, e a única maneira de sobreviver para cada um deles é superar."

Sam é o mais velhos dos irmãos Kelly. Está sempre ali, tomando conta de tudo e de todos. É ele quem comanda as operações na KGI. Segue as regras e exige que cada irmão as cumpra também. Até Sophie...

Numa missão no México, Sam se envolve com Sophie, uma jovem garçonete. Eles se entendem muito bem na cama e seu relacionamento é de muito  toque, muita sedução e muito, muito sexo ardente. Eles se encaixam e são perfeitos juntos. Apesar de contrariar todos os seus princípios, após o fim da missão,  Sam volta para ir atrás de Sophie. Só que a menina simplesmente desapareceu!

Sam passou os últimos cinco meses, desde que voltou do México, com sentimento de frustração muito grande. A missão foi um fracasso. E ele perdeu Sophie. Ele não admitia, obviamente, mas ele tinha ficado mexido. Ele não conseguia pensar em outra coisa que não fosse naquela garota quente e no porque ela sumiu. Sua cabeça não estava focada e seus irmãos já começavam a cobrar que ele voltasse a focar no trabalho. As equipes da KGI já estavam inquietas e precisavam ir para uma missão! Até porque, seu irmão Garret estava atrás do cara que derrubou sua equipe nas forças especiais e a coisa estava pra esquentar a qualquer instante.

"Garret não é o problema agora, - disso Donovan, incisivamente. - Você é. Precisa puxar a cabeça pra fora do atoleiro, e precisamos voltar a trabalhar."

Os irmãos estão tendo essas conversas, enquanto bebem e comem um churrasco no deck, no lago. Até que Sam avista algo no lago e mergulha para ver o que é. Garret vai ajudá-lo e eles descobrem agarrada a um tronco de árvore, muito ferida e ainda por cima, baleada, uma mulher. Eles tiram a mulher da água e aí descobrem que ela também está grávida. Quando ela abre os olhos e Sam dá enfim, uma boa olhada em seu rosto, qual não é sua surpresa, quando ele vê Sophie à sua frente!!!

Sam automaticamente calcula que o filho possa ser seu e como bom Kelly, sabe que fará qualquer coisa pra manter Sophie e seu filho a salvo de todo mal. Só que não só Sam, como todos ali têm muitas perguntas a Sophie. Perguntas que ela não sabe se está segura o suficiente para responder. E tudo piora quando Sophie revela seu passado. Aí não só Sam, como todos os irmãos Kelly passam a alternar sua voraz necessidade de proteger a ela e ao bebê e sua falta de confiança nela, por tudo que ela carrega com ela.

Estamos diante de um livro muito quente, permeado de cenas de sexo, já que a paixão entre Sam e Sophie é muito forte. Muitas daquelas cenas já presentes no livro anterior e que marcam a série, de tiros, bombas, resgates... Ação do início ao fim. Se prepare para mais uma vez perder o fôlego!

Até mais!

Postar um comentário

1 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3