Resenha: O Tutor - Sue Hecker




Título: O Tutor
Autora: Sue Hecker
Série: Mosaico
Editora: Happer Collins Brasil
Páginas: 387
Ano: 2016
Skoob
Sinopse: Tutor Pedro Salvatore, um homem submerso a sua virtude e honroso de sua palavra. Será capaz de emergir de um juramento onde foi capaz de colocar toda sua vida em segundo plano? Convicto que o poder do NÃO pode ser o bastante para ir contra seu coração. Um homem marcante, com olhar penetrante. O que esperar de uma história, quando os desejos são substituídos pela autoflagelação?


Normalmente quando lemos uma sinopse ou uma resenha logo imaginamos o que poderá acontecer no desenrolar da historia não é mesmo? Bom, isso não vai acontecer aqui e acredito que por mais que você seja muito bom com a leitura não conseguirá imaginar as informações contidas nesse livro.

Isso mesmo! Sue Hecker se superou e me deixou completamente apaixonada pelos personagens.Estão tão bem escritos que pude vivenciá-los em vários momentos e acredito que isso também acontecerá com você. Não pense que tudo será flores às vezes precisamos conviver com os espinhos que a vida nos apresenta.

Uma noite de Réveillon daquelas, será que o homem de olhar penetrante terá seus desejos realizados!?

Pedro Salvatore, 29 anos um solteirão convicto, arquiteto e muito bem reconhecido por seu trabalho vê sua vida tomar um rumo totalmente diferente quando se depara com um Juramento. Um homem com fantasmas que encontra na autoflagelação um meio de substituir sua dor emocional por anos.

Fotografia - Cristiane Vieira

Beatriz Eva uma jovem de 17 anos que lutará bravamente por sua vida demonstrando mesmo que involuntariamente uma vontade de viver imensa e isso poderá convencer a única pessoa que lhe resta a ceder a voz do coração.

Corajosamente Bia terá que decidir: ficar presa na falta de memória ou seguir em frente e descobrir com o tempo o que sua mente ou coração tem medo de revelar e talvez essa descoberta consiga realizar a superação que a vida lhe deu com as perdas.

O desejo entre eles é tão grande que chega fica refletido como num espelho o que cada um sente. Ele lutará bravamente com as suas convicções pois, acredita que o fato de NÃO poder tocá-la será o suficiente para ir contra seu coração.

“Estudei por anos para dominar as formas, distribuir espações, mas confesso que ao lado dela me sinto fora de esquadro, perdido em linhas paralelas, praticamente numa escala indefinida.”

Bia convicta do que quer não tem medo de revelar o que sente por Pedro, suas tentativas e investidas para conquistá-lo irá nos mostrar o desabrochar de uma jovem menina para uma mulher forte e determinada.

“Sim, quero que ele seja meu amante, meu homem, meu macho ou seja lá qual rótulo ele possa querer me dar. Menos ser sua pupila.”

Isso irá desencadear um desafio de sedução incrível entre os dois. Os instintos de proteção do Tutor estará em alta pela pupila despretensiosa.

Venha aprender mais um pouco com essa linda história onde a autora Sue Hecker nos ajuda a esclarecer algumas informações sobre todos os desafios que estes dois enfrentaram juntos, tenho certeza que você não vai se arrepender.

 

Postar um comentário

0 Comentários