Resenha: O Delegado - Bethânia Vicente


Título: O Delegado
Autora: Bethânia Vicente
Duologia: Delegados # 1
Editora: Amazon
Ano: 2016 
Páginas: 145
ISBN: B01N0TUUMW
Skoob
Sinopse: Eu sou um homem que vive só para trabalhar, mas um dia entra na minha delegacia uma mulher gostosa. Sabe, gostosa mesmo! Que vinha com um andar que me deixou louco de tesão. Reparo que ninguém olha pra ela como eu estou olhando.
Todos devem ser burros, melhor mesmo não olharem ela, sabe? Porque aquela delícia vai ser minha. Ah, se vai! Sabe, como ela é linda, mas não sabe ainda que encontrou o grande amor da vida dela, sou eu. Presunção? Pode ser, mas aquele corpo me pertencia. Esqueci de falar... Sabe, o que mais amei nela? Ela é gordinha mais linda que eu já conheci. Mal acabei de conhecer e estou completamente apaixonado por ela, pela minha fofinha.

O que você faria se em um dia, do nada, seus olhos observassem um dos homens mais lindos de todos os tempos?

Nesse livro você irá se deparar com uma mulher que teve traumas na juventude, mas que na sua vida adulta não tem nenhum tipo de neura e se ela insistir em aparecer, bom, ela irá dar um jeito de aniquilá-las em dois tempos.

Um homem forte, determinado, honesto e com uma amizade especial, teve uma infância aparentemente normal e cresceu aprendendo a respeitar seu adversário, mas também aprendeu a conhecer uma mentira de longe.

Aqui encontraremos personagens fortes que, na minha opinião, a autora teve a felicidade de descrever de forma muito objetiva.

Antonella, uma autora de romances hots e como ela mesma classifica romances bemmmmm picantes. Então aqui não espere uma mulher boazinha (kkkk) você não irá encontrar de forma alguma. Nella é uma mulher que já teve seus traumas quando mais nova, sofreu muito por achar que estava fora dos padrões de beleza, e aí você vai me perguntar o porquê. Simples, ela está com as curvas avantajadas e em algum momento da sua juventude imaginou que isso pudesse a impedi-la de ser feliz. Será?


Diogo é um homem que ama sua profissão. Ser  delegado é algo que o permite ter muito orgulho de si mesmo. Ele vê em seu amigo Davi um grande parceiro na delegacia em que trabalham, eles são muitos unidos, mas algo poderá mudar isso em segundos. E agora, será que o Delegado conseguirá driblar as investidas do destino?

Enfim, em uma noite destinos serão mudados quando Antonella decide ir para um clube de strep-tease a convite de sua amiga Raquel que está louca para conhecer a casa aproveitando assim para matarem dois coelhos com uma cajadada só pois ela usará o local como um laboratório para seu novo livro a única coisa que elas não contavam é que Davi iria aparecer.

Decidida a tomar satisfações Nella irá direto para a delegacia ela e Diogo irão se encontrar a atração entre os dois será inevitável ou melhor será palpável. Ela irá fugir e ele irá atrás dela a qualquer preço o que não imaginam é como será a reação de Davi, pois ele é o elo que os une. Saberão os dois vencer as barreiras impostas pela vida, pelas pessoas que os cercam e por eles mesmos?

Esta é uma história muito bacana eu amei toda a desenvoltura da autora com os personagens e super amei a confiança de uma mulher em si mesma para aprontar mil loucuras bacanas para ficar com a pessoa que ama. Afinal confiança é algo que construímos todos os dias com nós mesmos. 

Até Breve!

Postar um comentário

0 Comentários