4 cores em 4 semanas: Vermelho

E neste período para o 4 cores em 4 semanas nós escolhemos o Vermelho. Posso dizer que é uma cor que estou começando a gostar. Enquanto eu procuravas as fotos para esta semana percebi que tenho pouco vermelho por perto. Na verdade tenho poucas coisas vermelhas.  E pensando na cor em si. Me deu vontada de "conhecê-la" melhor. (rsr) 

Bem, vamos às fotos!? 

O lindo presente que ganhei do meu namorado! E acende e fica tipo uma luminária! veja lá no @photovanes


Plantinhas vermelhas espalhadas pelo quintal de casa. São pequenas e lindas essas flores! *--*

Essa aqui é daquelas "mania de fotografar! hehehe. Encontrei no meu celular e como está bem vermelho não podia faltar né!?

Essa agendinha foi uma das que fiz no início do ano para organizar meus trabalhos e estudo. Esta ai ficou para registrar as informações e datas da Pós graduação. =D

É isso  gente! Como vocês sabem o 4 cores em 4 semanas faz parte do Blogosfera! Então se vocês vistarem os outros blogs participantes encontraram lindas fotos e outras atividades mega interessantes! 

Um beijinho!



Organizadoras:   Amannda | Aline |  Paac




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vermelho era uma das minhas cores preferidas <3 eu tenho ainda várias peças de roupas nessa cor iuahsuias adorei as fotos, ficaram lindas! A da maçã ficou muito "A Branca de Neve" adorei *u*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a da maçã! Ficou linda!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3