Novidades para minha estante!

 
 Minha vida anda girando em torno das fraldas. Mas quem resiste a um bom livro?
 

É fato que a licença maternidade acabou de começar. E também é fato que há algum tempinho eu não compro livros. Já mencionei aqui que quero pegar os que tenho na estante e deixar que me contem suas histórias. Mas, ocasionalmente, precisamos respirar ares novos. 

Pois foi o que fiz desta vez, entre um que já está na estante pego outro que chegou recente e assim vou dando sequência às leituras. 

 

Para este mês os adquiridos foram: Imperfeitos, Literatura Infantil e Letramento Literário: teoria e prática. O quarto recebido é o Todas as vidas de Tati, escrito pela Vanessa Nascimento. Recebi como cortesia da Agência LC e estou muito curiosa para ler. 

Se prepararem porque entre uma fralda e outra, em breve teremos também resumos das minhas leituras! Ah! E só pra terminar! Leio sobre literatura e sua função na escola porque leio literatura fora da Escola e quero que meus alunos também tenham esta experiência em sua vida. 

 

E vocês, como andam as leituras? Têm comprado algum livro ultimamente? 
Me contem nos comentários!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. eu me segurei pra não comprar títulos da festa da unesp pq estou com vários a ler. eu comprei alguns na festa da usp e amigos me deram outros. nem devo dar conta no ano. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. É muito bom aproveitar para ler, entre uma fralda e outra.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Boa leitura com esses livros.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa!
    Você já foi mãe e agora o bebé é prioritário. Parabéns e felicidades!
    Ultimamente, não tenho comprado livros, porque tenho na estante alguns para pôr em ordem.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa! Prazer!
    Que delícia de cantinho, tô apaixonada, andei espiando e curtindo seus posts. Voltarei mais vezes, e vi na sua bio que somos colegas na arte de escrever, adorei.
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. GRAN TESTIMONIO DE CÓMO CONSEGUÍ MI PRÉSTAMO Tengo un mensaje muy importante para compartir con todos los que necesitan un préstamo de un prestamista genuino. Estoy feliz de compartir esta nota con todos después de lo que mi esposa y yo pasamos en manos de unos matones patéticos que afirmaban ofrecer algún tipo de préstamo. Es muy difícil conseguir un prestamista genuino y gracias al prestamista Best Loan que me ayudó con el préstamo, comuníquese con ellos si necesita un préstamo y regrese para agradecerme más tarde. Te prometo que no te decepcionarán. Correo electrónico de contacto: - (cf-loans@outlook.com Telegram / whatsapp +393510140339) Gracias.
    Nazgul William.....

    ResponderExcluir
  7. Tenho comprado ultimamente só os que são lançamentos das amigas da bibliofamília, mas tenho tido a alegria de ter alguns emprestados por este mesmo grupo. Assim, tendo lido muito, por exemplo, Canção para ninar menino grande e Becos da Memória de Conceição Evaristo e Antologia de poemas de Miguel Torga, entre outros. Você está num belo momento mas que é bem intensivo de tarefas. Felicidades para você e seu bebê. Bjsss

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3